3 comentários

Como e Onde Comprar:


*Nossos produtos sâo feitos em edições limitadas e vendidos exclusivamente pelo site e em algumas feiras de artesanatos que participamos. Não expomos em lojas nem vendemos em atacado.
Caso haja interesse em algum produto, entrar em contato através do e-mail bolsasrosaanja@gmail.com , especificando os produtos do seu interesse com os respectivos nomes e lhe enviarei um orçamento incluindo o valor do frete, após constatar a disponibilidade do produto.
Após a confirmação do pedido, envio o número da conta na qual será efetuada o depósito no valor acordado.

**O prazo p/ o envio dos produtos é no 1º dia útil, após a confirmação do depósito.

***As compras serão enviadas pelos correios e a modalidade do envio fica ao critério do comprador, podendo ser por PAC (antiga encomenda normal) que tem um prazo de recebimento de 5 à 15 dias úteis após o envio, ou por SEDEX que tem um prazo de 72h após o envio, contudo onera bem mais a compra.

****Após o envio, lhe enviarei um e-mail com o código de rastreamento, para que possas acompanhar o andamento da sua encomenda.

******Você pode também tornar o seu frete mais barato, comprando junto com uma amiga, pois será pago um único valor e que pode ser dividido entre vocês.

*******Relembrando que o FRETE é pago pelo comprador e é calculado segundo tabela dos Correios e de acordo com o CEP da sua cidade, por tanto é importante que seja enviado o número do CEP, em caso de orçamento, pra adiantar a tramitação do pedido.

Rosângela Lima