Então é Natal...

0 comentários

Nasceu o Salvador, bendigamos ao Senhor nosso Deus, que nos enviou seu filho amado para nos salvar e ficar conosco até o fim dos nossos dias aqui na terra.
Muitas vezes, o consumismo que envolve esta data nos faz esquecer do Aniversariante, e na verdade ele é o sentido maior, pois só temos o que comemorar por causa dele.
FELIZ NATAL PARA TODOS VCS.
QUE JESUS SE FAÇA PRESENTE EM SUAS COMEMORAÇÕES E ILUMINE O LAR DE TODOS.

3 comentários

Como e Onde Comprar:


*Nossos produtos sâo feitos em edições limitadas e vendidos exclusivamente pelo site e em algumas feiras de artesanatos que participamos. Não expomos em lojas nem vendemos em atacado.
Caso haja interesse em algum produto, entrar em contato através do e-mail bolsasrosaanja@gmail.com , especificando os produtos do seu interesse com os respectivos nomes e lhe enviarei um orçamento incluindo o valor do frete, após constatar a disponibilidade do produto.
Após a confirmação do pedido, envio o número da conta na qual será efetuada o depósito no valor acordado.

**O prazo p/ o envio dos produtos é no 1º dia útil, após a confirmação do depósito.

***As compras serão enviadas pelos correios e a modalidade do envio fica ao critério do comprador, podendo ser por PAC (antiga encomenda normal) que tem um prazo de recebimento de 5 à 15 dias úteis após o envio, ou por SEDEX que tem um prazo de 72h após o envio, contudo onera bem mais a compra.

****Após o envio, lhe enviarei um e-mail com o código de rastreamento, para que possas acompanhar o andamento da sua encomenda.

******Você pode também tornar o seu frete mais barato, comprando junto com uma amiga, pois será pago um único valor e que pode ser dividido entre vocês.

*******Relembrando que o FRETE é pago pelo comprador e é calculado segundo tabela dos Correios e de acordo com o CEP da sua cidade, por tanto é importante que seja enviado o número do CEP, em caso de orçamento, pra adiantar a tramitação do pedido.

Rosângela Lima

BOLSAS IZA DUPLA FACE

4 comentários

Bolsa Iza Florida
Confeccionada em tricoline estampada.
Fechamento com tirinha de viés.
Acompanha broche removível flor pink Rosaanja, o qual
poderá ser retirado pra lavar e pra ser usado ao seu critério.


A outra face tem Bolso frontal.


Confeccionada em cetim com estampa de onça e contornada com viés preto. Fechamento com tirinha de viés e contas badulaque nas pontas. A outra face é em brim preto com bolso do mesmo cetim.

Bolsa Iza Patinhas coloridas. Confeccionada em gurgurinho com estampas de patinhas e contornada com viés laranja. A outra face é em brim azul com bolso frontal em gurgurinho, contrastando com o brim.


Novas Bolsas

6 comentários

BOLSAS MATELSSÊ (DISPONÍVEIS)


















Bolsa Matelassê Blue, com bolsão frontal, fechamento com ziper e forro interno com bolsinho
porta trecos. Acompanha chaveiro mandala Rosaanja, exclusivo p/ esta bolsa.


















Bolsa Matelassê Jacaré Verde. Bolsão frontal, com tampo e botões. fechamento com zipper. Forro interno e bolsinho porta trecos. Acompanha chaveiro mandala Rosaanja, exclusivo p/ esta bolsa.


















Bolsa Matelassê Sapinho Feliz. Bolsão frontal e fechamento com ziper. Forrada internamente e com bolsinho porta trecos. acompanha chaveiro mandala Rosaanja exclusivo p/ esta bolsa.

Bolsa do Dia ( vendida )

3 comentários

Caras amigas, este ano optei por não trabalhar com encomendas exclusivas, exceto das bolsas NoteBook.
Assim sendo vou postando o que tenho disponível e se for do seu agrado, entre em contato comigo por e-mail, pra saber se a bolsa ainda se encontra disponível e p/ maiores informações, ok?
bolsasrosaanja@gmail.com

Malinha Girafinhas. R$ 60,00

Bolsa Estruturada nas laterais, sem acabamento, o que dá um ar despojado pelo desfiado do tecido.
Super prática, onde vc. pode levar tudo que quiser e um pouquinho mais...
Tem bolsão interno. Confeccionada em mix de tecidos tricoline e chenille. Bolsos contornados com fita de cetim.

Enfim 2008...

12 comentários

Pois é minha gente amiga, minhas clientes queridas e todos que por aqui passam.

Desejo a todos um ano de muita paz, saúde, amor, prosperidade e acima de tudo muita fé e esperanças. Vamos acreditar que podemos, porque podemos mesmo fazer um mundo melhor pra nós e pra os que nos rodeiam e por que não dizer pra todos. Tudo começa em nós mesmos.
Que não fiquemos nas promessas nem nas enormes listas que terminamos arquivando em algum lugar, mas que tomemos a iniciativa como o beija flor. Vamos fazer a parte que nos cabe.

Agradeço a todos pelo carinho, pelos elogios às minhas criações e por compartilharem comigo dessa arte tão gostosa que é fazer essas bolsas e ver no rosto de quem compra, a felicidade de uma boa e feliz aquisição.

BEIJOS NO CORAÇÃO DE TODOS VOCÊS.

FELIZ ANO NOOOVOO!!!!!!!!

SO VOLTO DEPOIS DO DIA 15 DE JANEIRO VIU?
SIMM, PRA QUEM ESTIVER OU FOR POR JOÃO PESSOA, DÊEM UMA PASSADINHA NO SALÃO DE ARTESANATO, APARTIR DO DIA 15 DE JANEIRO NA PRAIA DE CABO BRANCO.

A ROSAANJA VAI ESTAR LÁ.

BEIIJOS!