Jeito Rosa Anja de ser.

3 comentários

Essas garotas marotas ( Raquel e Tammara) não perderam a oportunidade de exibirem suas Bolsas Rosa Anja na praia do Jacaré, onde o sol se põe na sua magnitude de Astro Rei ao som do bolero de Ravel, e onde vc. encontra mercado de Artesanato, Bares e Restaurantes, amigos, tudo de bom e um pouquinho mais. Vale a pena conferir.

P.S.: Para alguma informação sobre as bolsas, deixe um recado ou envie um e-mail para bolsasrosaanja@gmail.com

Em breve teremos novidades com as matrioskas, essas misteriosas bonecas russas. AGUARDEM!

0 comentários


Praia, Piscina...

0 comentários

... tem pedida melhor para o verão com esse sol escaldante que temos por aqui???

Usar protetor solar é primordial, não esqueçam. Essas fotos são de alguns furtivos finais de semana em João Pessoa - PB, pois não estou de férias...Aff!!

"BOLSA"...

0 comentários


... não é apenas uma bolsa, mas sim o prolongamento e a extensão da sua proprietária a manifestar-se, de acordo com uma certa ocasião.
Anna Johnson (livro - Malas: O poder de um acessório)
Rosângela

Saindo do Ostracismo...

0 comentários

É isso pessoas que passam por aqui!
Este Armazém, que traz até vcs. a marca de bolsas em tecidos Rosa Anja, estava um pouco no ostracismo, deveido a minha falta de tempo. Este ano quero colocar em prática o meu plano de organizar um ateliê, aqui em casa mesmo, e juntamente com ele, uma lojinha p/ atender as amigas e algumas pessoas que vêem as bolsas pela NET. e entram em contato, querendo vim por aqui pra verem as bolsas.
No momento estou me preparando pra o 9º Salão de Artesanato da Paraíba, que vai do dia 16 de Janeiro a 16 de Fevereiro, no jangada club, na praia de cabo branco. Quem estiver por lá, não deixem de prestigiar. Estarei lá a partir do dia 6 de fevereiro, ok?

Beijos!

Rosângela

Palhinha....

1 comentários

Esse Ano, com a graça de Deus, a Rosa Anja vem com tudo e não dá prosa.
Olhem só o que vem por ai...mas é só pra sentir o gostinho, por que essas já foram vendidas antes que eu pudesse postar pra vcs., OK? Brevemente tem mais.

BIG Dalila Laço de Amor Vinho


BIG Dalila Laço de Amor Algodão Cru


MAIS UM ANO DE VIDA!

1 comentários


Não podia deixar de registrar aqui meu niver e de Albertinho meu filho mais novo. No dia em que completei 26 anos, ele nasceu, e vale salientar que embora tenha sido de parto cesariana, o dia não foi planejado, foi mesmo presente de Deus. Hoje ele completa 20 aninhos e eu completo... nem preciso falar, né? Nãããooo que eu tenha problemas em falar minha idade, afinal é a vida, faz parte da ordem natural...nascer, crescer, amadurecer ...e por ai vai, mas deixo pra vcs. fazerem as contas, tá? Hehehehehe...

Aproveito pra desejar a todos que passam por aqui um Feliz Ano Novo! Tudo de bom, Sucesso pra todos (as ) nós, Saúde e Realizações.
Uma das minhas promessas de Ano Novo foi reativar meus blogs, pois sinto falta de interagir com todos (as) que passam por aqui. Quando criei os blogs, eram muitos comentários, muita interatividade , era tudo muito gostoso, depois os posteres foram ficando mais escassos, fui morgando e deu nisso...um blog abandonado.

Mas juro pra vcs. e pra mim mesma, que esse ano vai ser diferente (dedos cruzados hehehehe...brincadeirinha)... E falando em niver, em Outubro passado, esse cantinho completou 3 aninhos não registrados; mas agora vcs. já sabem.

Bom..vou deixar de conversa fiada, de arranjar assunto pra poster (risada) e vou p/ os braços de morfeu, que os olhos já pesam.
Abraços à todos (as).


Rosângela

0 comentários

FELIIIZZ ANNO NOOOVOO!