MAIS UM ANO DE VIDA!


Não podia deixar de registrar aqui meu niver e de Albertinho meu filho mais novo. No dia em que completei 26 anos, ele nasceu, e vale salientar que embora tenha sido de parto cesariana, o dia não foi planejado, foi mesmo presente de Deus. Hoje ele completa 20 aninhos e eu completo... nem preciso falar, né? Nãããooo que eu tenha problemas em falar minha idade, afinal é a vida, faz parte da ordem natural...nascer, crescer, amadurecer ...e por ai vai, mas deixo pra vcs. fazerem as contas, tá? Hehehehehe...

Aproveito pra desejar a todos que passam por aqui um Feliz Ano Novo! Tudo de bom, Sucesso pra todos (as ) nós, Saúde e Realizações.
Uma das minhas promessas de Ano Novo foi reativar meus blogs, pois sinto falta de interagir com todos (as) que passam por aqui. Quando criei os blogs, eram muitos comentários, muita interatividade , era tudo muito gostoso, depois os posteres foram ficando mais escassos, fui morgando e deu nisso...um blog abandonado.

Mas juro pra vcs. e pra mim mesma, que esse ano vai ser diferente (dedos cruzados hehehehe...brincadeirinha)... E falando em niver, em Outubro passado, esse cantinho completou 3 aninhos não registrados; mas agora vcs. já sabem.

Bom..vou deixar de conversa fiada, de arranjar assunto pra poster (risada) e vou p/ os braços de morfeu, que os olhos já pesam.
Abraços à todos (as).


Rosângela

1 comentários:

Albinha Florzinha disse...

Miga que queridaaaaaaaaa que bom saber de vc viu...

Nossa 3 lindos aninhos de blog e cadê a foto do filhão que fez niver: Quero ver...

Bjks mils e sempre lembro de vc ...
Ah, vc está linda, vi sua foto em seu outro blog.