Minis Hand Bag

Mini bolsa de mão. confeccionada em chenile, com tecido acetinado,
com fita de cetim. Forro em faíte, com bolso intern o(ver detalhe
abaixo).
Fechamento com botão de imã.



Mini bag da Sílvia. ( esta foi vendida)
Tecido de chita e popelina 100% algodão.
Dupla face. Fechada com lacinho.


Bolsa de mão em gurgurão bege com detalhe oncinha.
Forro em faite, com bolsa p/ celular. Fechamento com botão magnético. Medidas: 23x23cm sem a s alças.

Bolsa de mão, em tecido de decoração acetinado, forro verde em tecido de algodão com bolso interno p/ celular. Fecha franzindo. Saíba do preço aqui: lima.rosangela@gmail.com

3 comentários:

Albinha Florzinha disse...

Uai... cadê meu coment?

Querida um Natal maravilhoso para vcs...
Vá ver o Papai Lulel no meu blog..
Beijão

Alba

alice disse...

Que lindas.
Beijinhos
Alice

Andreia disse...

Oi Rosa!
Obrigada pelo comentário carinhoso no meu blog!!
Tb adorei as tuas malas principalmente a amarela e vermelha com florzinhas tá um amor... :0)
Continua a visitar o meu blog sp que quiseres que eu vou fazer o mm!!
Beijinhos.