Oi Pessoal! Voltei ontem de João pessoa, onde participei do V salão de artesanato da Paraiba.
Foi maravilhoso, as bolsas foram um sucesso e as vendas bem satisfatórias. Pena que estou sem câmara e não pude postar outras bolsas que fiz, nem fotos da feira.
Bom, este blog vai ficar em recesso, pois viajarei e só retornarei em fevereiro, se Deus quiser.
Até lá!
Estou querendo mudar o nome da etiqueta das bolsas, e estou aceitando sugestões de nomes aquí
Por favor, deixem sugestões. Agradece essa pessoa que vos escreve.
Abraços pra todos!

Rosângela Lima

4 comentários:

Bia disse...

Oi minha linda! Que bom que as bolsas fizeram sucesso! Também, não era para menos, pois seus trabalhos são maravilhosos!
Continue assim!
Oh... acho tão lindo "Armazém da Arte". Eu não mudaria, acho perfeito. Mas de qualquer forma vou pensar em alguns nomes e depois te digo.
Bem, desejo que você descanse bastante e volte fresquinha e cheinha de idéias novas para a gente ver e se deliciar.
Um monte de beijos e até breve!

Bia

alice disse...

Volta rápido, para me deliciar com as coisas lindas que fazes.
Beijinhos
Alice

Arte na Mão disse...

Que bom que tudo correu bem.
Quanto a nomes não tenho grande jeito...tambem ando a pensar em etiquetas de cartão e só me ocorre por o blog....mas a Bia tem sempre ideias giras...
Beijinhos
Alik

Arte na Mão disse...

Vim ver se já tinhas "aparecido"....volta rapidinho ao blog e mostra-nos as tuas coisas lindas.
Beijinhos e uma excelente semana.
Alik