Novidas em breve...

Oi pessoal, este é só pra dizer que não abandonei esse blog não, é que estou super atarefada fazendo bolsas para o 5º salão de Artesanato da Paraiba, que será nesse próximo mês, e como tenho que entregar tudo no dia 1º, tou correndo, sem contar os três dias que tive de parar, pois a pressão foi pras alturas; mas acho que foi só um pouco de strss mesmo, graças a Deus, tá tudo bem agora.
Brevemente postarei as bolsas novas, ok?
Abraços Fraternos à todos que passam .


Bom, aproveito pra deixar a minha homenagem para todas as Mães do Mundo, inclusive pra minha, Dona socorro. E... pra mim também!




Mãe...São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito
Para louvar a nossa mãe,
Todo bem que se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que Deus!

Mário Quintana

Abraços e FELIZ DIA DAS MÃES para todas!

5 comentários:

Arte na Mão disse...

Fico á espera de ver as novidades.
Um feliz Dia da Mãe para ti e que corra tudo bem com a tua exposição.
Beijinhos
Alik

Anônimo disse...

Só quero desejar um óptimo fim de semana (=

*Joanita

Anônimo disse...

tia rosaaaaaaaaaaaaa...
que saudades muiehzinha!




te amo!


em breve filo o almoço ai denovo!

=*****

Anônimo disse...

ei é Raíssa viu!
uahuhauhau

Bia disse...

Passando para deixar um beijinho...
Mostra novidades, vai.
Bia