Bolsa Lívia Xadrez/ mod. Vertical

Confeccionada em tricoline xadrez, com detalhes em brim preto no bolso, com tricoline de bolinhas e costas em brim verde, com aplicação da marca RosaAnja ( a foto das costas ficou desfocada por isso não postei). Forro em tricoline branca, com bolso interno porta trecos e broche penduricalho. Medidas aproximadas: 37 de largura por 40 de alturta. e 3cm de lateralidade. Linda para as ocasiões informais. Fechamento com zipper. Confira detalhes nas fotos. Peça única. (VENDIDA)



Maiores informações: lima.rosangela@gmail.com

11 comentários:

Anônimo disse...

Que gira!

*Joanita

Gezinha® disse...

Linda!!
$ucesso.
Beijinhos

Anônimo disse...

Liiinda suas bolsas!!! pude conferir no salão de artesanato... vc teria alguma com estampa de zebra???? aguardo respostaaa

Obrigada

Rosângela Lima disse...

Oi Fernanda, não tenho nenhuma pronta no momento, mas se não tiveres com muita pressa, posso fazer, é só dizer como vc. quer, dentro desses modelos que estão postados. Se tiveres o meu cartão, dê uma ligadinha que combinaremos melhor, certo?
Bjokas!

Rosângela Lima

Arte na Mão disse...

Ficou linda a bolsa.
Beijinhos e bom fim de semana.
Alik

Bia disse...

Lindíssima, minha querida.

Sucesso nos teus trabalhos.

Beijo grande

Bia

Anônimo disse...

Tenho certeza que vende como água. Serve para tudo, criativa e bonita.

Anônimo disse...

Oi querida, adorei todas as bolsas......... Muito mesmo!!!!!!!!!!
Gostaria muito de adquirir, mas estou tão longe... Rio Branco - Acre....... Pode fazer algo por mim?
erika_rbac@hotmail.com
Aguardo resposta!
Bjus!

Ana Lopes disse...

Oi Rosa Anja!!!! è a primeira vez que aqui venho e tenho a dizer que tens nota 10^__^ Gosto muito de tecidos, e tens aqui lindos tecidos em lindas malas, parabéns pelo teu trabalho^__^
Beijokas da Ana

Anônimo disse...

querida
vc poderia fazer uma desse tipo, com o modelo tb para meu notebook???
Moro em Belém - Pará
iportella72@hotmail.com
abraços
ivy

Anônimo disse...

querida
vc poderia fazer uma desse tipo, com o modelo tb para meu notebook???
Moro em Belém - Pará
iportella72@hotmail.com
abraços
ivy