Bolsa Notbook Nadir/001 - BORBOLETA

Mix de veludo cutelê, chenille e tricoline de bolinhas, com bolsão frontal e aplicações em feltro. Estruturada e reforçada com brim industrial, forro em popeline xadrez preto e branco, com um bolsão interno c/ ziper e outro com elástico. Fechamento com ziper .
Tudo isso pra você sair por ai carregando seu notbook, hiper disfarçada e discreta e "chik de doer"! Se quiser uma, encomende a sua, por que essa JÁ FOI VOANDO PRA CASA DA NADIR. Siiimmm minha gente, já ia me esquecendo... acompanha tb. uma sacola pra seu notbook ficar muito mais protegidinho...






SACOLA P/ NOTBOOK.
Confeccionada em popeline com recheio de acrilon (manta acrílica), para
maior proteção do seu computador; podendo ser colocado em qualquer bolsa
ou mochila sem problemas, por que vai está super hiper protegido.
Fechamento com velcron.
Encomende a sua e seja feliz...:D



Detalhe interno
Mais informações pelo e-mail:lima.rosangela@gmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh... que linda minha bolsa!!!!

Obrigada Rosangela... pela atenção com meu pedido e pelo óóóótimo atendimento!

Um beijao!

Rosângela Lima disse...

Mas se a cliente fica feliz, com certeza eu fico mais ainda, viu linda.
Bjs!

Arte na Mão disse...

As tuas malas continuam lindas!
Adorei a mala para portátil.
Beijinhos e continuação de sucesso,
Alik